segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Qual o teu chamado na obra do Senhor?

Tivemos no dia 9/8/2009 um lindo culto missionário em nossa igreja sede mundial. O tema escolhido foi "A importância do jovem na obra missionária". As jovens Patricia, Maria e Lidiane testemunharam sobre a alegria de fazer algo para o Senhor. Eu fiquei claramente emocionada, pois trabalhando nestes oito anos à frente do Ministério de Dança, tenho visto a luta, o amor, a dedicação e a renúncia das jovens em servir a Cristo e render a Ele a sua vida por completo. A Lidi, é nossa coreógrafa. Quando ela testemunhou, chorei muito. Chorei porque senti em suas palavras o amor profundo que ela dedica em seu ministério de adoração. E Deus a tem chamado para isso mesmo. Ela tem sido muito dedicada e fiel. Renuncia as coisas do mundo e se dedica sem medir tempo na obra do Senhor. É ousada, criativa e determinada. A cada dia todas nós do grupo aprendemos a amá-la mais.
E sabe de uma coisa? Ela tem muita unção de Deus. Quando cria a coreografia está totalmente inspirada pelo Espírito Santo. Por isso que, quando elas ministram com danças, vidas são tocadas e transformadas.
Estou orgulhosa de ter a Lidi como nossa coreógrafa. Deus a escolheu de um modo muito especial e é o Senhor que a tem capacitado e ensinado em todos estes anos.
Lidi: Todas nós te amamos muito!

Juliana Bezko

Um comentário:

  1. david carlos dos santos10 de agosto de 2009 às 12:55

    realmente ten cido uma benção tive o prazer de por dois meses conviver com ela além de super criativa ela é muito ousada e deixa o espirito santo falar a atraves de sua dança obrigado jesus lidiane é um presente

    ResponderExcluir