quinta-feira, 2 de julho de 2009

Oásis



Já se sentiu como num deserto? Sozinho, sem poder falar com ninguém, sedento, carente?
Com certeza, todos nós já passamos por isso.
Há momentos que as provações apertam e nos sentimos encurralados. Parece que não há a quem recorrer. Mas para o cristão há um oásis: Jesus, o melhor amigo.
No deserto, o oásis representa a vida, o sustento. No momento em que estamos sendo provados, Deus está trabalhando em nós. Ele trabalha em nosso "eu", vai nos purificando. E ali, no deserto, aprendemos que somos totalmente dependentes de Deus. Ele é o nosso pão da vida, a água fresca num dia quente.
Um dia, escolhendo o tema para o culto de missões do mês de abril, Deus trabalhou fortemente no meu coração com o hino "Oásis", do Diante do Trono. Eu estava orando e analisando a carência espiritual do mundo, quando achei esta canção. Na mesma hora o Senhor tocou em meu coração: "Eu sou o pão da vida". Jesus é o sustento espiritual que a humanidade precisa! O mundo caminha como num deserto... sem vida... sem sustento espiritual. Mas o homem só encontrará o sustento em Jesus. A esperança para este mundo sem Deus é Jesus.

Quero repassar pra vocês a letra desta linda canção, que ensaiamos para o culto de Missões, e espero que ela fale em seu coração também.

Se você se sente só, lembre-se: Jesus é a água no deserto, quando não houver mais esperanças, você avistará um oásis. Mas entregue-se a ele, coloque Nele seus problemas e ansiedades.

Deus os Abençoe!

Juliana Bezko



Oásis
Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão Bessa

Tu és oásis no deserto
Água fresca num dia quente
Se eu não parar pra beber de Ti
Eu não poderei prosseguir

Tu és o pão que alimenta
Verdadeira comida
Se eu não parar pra comer de Ti
Eu não poderei prosseguir

Tu és a fonte de vida no meu interior
Tu és o pão da vida
Eu viverei por Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário