Já se sentiu como num deserto? Sozinho, sem poder falar com ninguém, sedento, carente?
Com certeza, todos nós já passamos por isso.
Há momentos que as provações apertam e nos sentimos encurralados. Parece que não há a quem recorrer. Mas para o cristão há um oásis: Jesus, o melhor amigo.
No deserto, o oásis representa a vida, o sustento. No momento em que estamos sendo provados, Deus está trabalhando em nós. Ele trabalha em nosso "eu", vai nos purificando. E ali, no deserto, aprendemos que somos totalmente dependentes de Deus. Ele é o nosso pão da vida, a água fresca num dia quente.
Um dia, escolhendo o tema para o culto de missões do mês de abril, Deus trabalhou fortemente no meu coração com o hino "Oásis", do Diante do Trono. Eu estava orando e analisando a carência espiritual do mundo, quando achei esta canção. Na mesma hora o Senhor tocou em meu coração: "Eu sou o pão da vida". Jesus é o sustento espiritual que a humanidade precisa! O mundo caminha como num deserto... sem vida... sem sustento espiritual. Mas o homem só encontrará o sustento em Jesus. A esperança para este mundo sem Deus é Jesus.
Quero repassar pra vocês a letra desta linda canção, que ensaiamos para o culto de Missões, e espero que ela fale em seu coração também.
Se você se sente só, lembre-se: Jesus é a água no deserto, quando não houver mais esperanças, você avistará um oásis. Mas entregue-se a ele, coloque Nele seus problemas e ansiedades.
Deus os Abençoe!
Juliana Bezko
Oásis
Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão Bessa
Tu és oásis no deserto
Água fresca num dia quente
Se eu não parar pra beber de Ti
Eu não poderei prosseguir
Tu és o pão que alimenta
Verdadeira comida
Se eu não parar pra comer de Ti
Eu não poderei prosseguir
Tu és a fonte de vida no meu interior
Tu és o pão da vida
Eu viverei por Ti
Nenhum comentário:
Postar um comentário