sexta-feira, 3 de abril de 2009

Luz para as nações e povos!


Tenho trabalhado há um tempo na secretaria de Missões de nossa igreja, incentivando o amor pelo projeto missionário. As meninas da dança sempre junto comigo preparando lindas apresentações sobre missões.
E nesse tempo que temos nos empenhado em proclamar o clamor das nações e das almas, muito o Senhor tem falado aos nossos corações.
Esta foto que estou postando é muito especial para mim, pois mostra a grandiosidade do poder criativo do nosso Senhor, e estou em um país latino que muito tenho aprendido a amar: o Peru.
Minha irmã e meu cunhado são missionários no Peru há alguns anos e compartilhamos o extenso trabalho que realizam lá. Em 2008 estive com meu esposo, minha irmã caçula (uma das bailarinas do Gesto de Amor) e com mais duas jovens (Cláudia e Bia) realizando uma visita missionária e uma festa em praça pública com as crianças da região de extrema miséria de Huaycan, nas proximidades de Lima. Aprendi a amar ainda mais os missionários e à obra missionária.
É muito importante que os ministérios de dança se dediquem a transmitir a mensagem missionária e o amor pelas nações, tribos, povos. A igreja precisa amar missões, precisa contribuir, orar, ir!!!
Neste mês de abril estaremos realizando uma apresentação dentro do tema de Mt 5.16, com o louvor do CD Digno "Tua glória a brilhar". Será muito lindo. Profetize em su igreja também que através de você a glória do Senhor brilhará para alcançar vidas!
Deus os abençoe!
Juliana Bezko - líder Min. de dança Gesto de Amor

3 comentários:

  1. Ju...
    Um instrumento de Deus! Mulher valorosa que busca sempre agradar ao Senhor em tudo que faz. Um exemplo pra mim!

    Ju, continue resplandencendo a luz do nosso PAI! Você foi chamada para Brilhar!

    Amo Você!

    Gisele

    ResponderExcluir
  2. vcs sao bençaos nas maõs do criador

    ResponderExcluir
  3. eu sou do ministério de dança luz para os povos fortaleza....
    dançar pra deus a coisa mais importante pra mim,pq dançando eu tou ministrando a palavra de deus,a minha lider de dança diz que dançando a gente transmite o amor de deus...
    transmitam o amor de deus dançando e vc vai ver uma tranformação tremenda na sua vida,dance com amor e vc será recompensado

    ResponderExcluir